Daniel Craig quebra silêncio sobre seu futuro como James Bond

Comments (0) Cinema, Vida

Desde o final de 007 Contra Spectre (2015) que a novela “quem vai ser o próximo Bond ou Daniel Craig voltará para mais um James Bond” se arrasta. Nós aqui do Trívia Mail monitoramos a situação. Como fãs de Daniel Craig, apoiamos que ele continue interpretando o agente secreto mais famoso do Cinema em contrapartida a algumas dicas que demos de quem poderia substituí-lo (leia aqui).

Na última sexta-feira, o ator britânico marcou presença no Festival de Nova York e falou um pouco sobre a sua carreira mas, principalmente, quebrou finalmente o silêncio sobre o seu retorno ao papel de James Bond. Ao que tudo indica, Daniel Craig estará no próximo filme mesmo tendo dito, à época do lançamento de Spectre, que preferia cortar os próprios pulsos do que fazer outro filme da franquia.

“Se eu fosse parar de fazer isso, eu definitivamente sentiria muita falta. Não há nenhuma conversa em andamento e isso porque todo mundo ainda está um pouco cansado desde Skyfall e Spectre”, confira no vídeo abaixo:

O ator só não voltará ao papel caso realmente não queira. Craig também fez questão de desmentir os rumores de que receberia $150 milhões para estrelar mais dois filmes. Atualmente finalizando os ensaios para a peça Othello, que entra em cartaz em Nova York no dia 22 de novembro (veja aqui) e inclusive está sendo co-produzida por Barbara Broccoli (produtora dos filmes da franquia James Bond), o ator também está sendo escalado para viver o protagonista de Purity, série limitada já encomendada pelo canal Showtime, dividida em duas temporadas de dez episódios (todos dirigidos por Todd Field) e baseada no livro do autor americano Jonathan Franzen.

A série ainda não tem previsão de estreia e as filmagens começam apenas no início de 2017.

[Crédito da Imagem: Reprodução]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *